Resenha- Primer da toque de natureza

Olá meninas ! O post de hoje vai ser resenha, resenha do primer da toque de natureza.

Ele foi o meu primeiro primer, nunca havia usado outros primes, mas eu posso afirmar que ele é ótimo. A função dele não é tanto como fixador,
porém ele Disfarça os poros e minimiza as linhas de expressões super bem, tanto é que no próprio produto como vocês podem ver, diz isso, e cumpre muito bem.





Ele é bem branquinho, bem cremoso, tem um cheiro muito bom, acho que isso não vai incomodar a ninguém.






A unica coisa que eu não gostei muito, foi o fato dele demorar muito pra secar, você tem que esperar um tempo pra ele secar na sua pele pra depois você vir com a base, então esse foi o único ponto fraco do produto na minha opinião.

Essa é a foto sem edição alguma do produto no rosto .

Ele tem 30ml e cabe na minha mão, ele é bem pequeno, mas rende muito .


Eu o comprei na encanto cosméticos, o endereço é esse aqui: www.encantocosmeticos.com.br
O preço foi bem acessível, custou apenas = R$:19,75


Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado.. Um suuper beijo e até a próxima !

Nenhum comentário, comente também!

Postar um comentário